Telefones 11 2801-6575 | Plantão 24 horas: 11 97294-5777 (Vivo) - 11 98300-5252 (Tim) - 11 95407.1828 (oi)

Remoção

Abordagem e Remoção especializada.

Para o encaminhamento ao tratamento involuntário, pode ser apresentado o serviço de remoção, através de profissionais qualificados. Através deste serviço é possível que uma equipe vá até a casa do paciente e o busque para tratamento proporcionando conforto e segurança tanto para a família e ao paciente dentro dos termos regidos pela lei.

Leva-se em consideração que muitas vezes em decorrência do vicio o paciente chega a um quadro que o convívio familiar e social torna-se impossível colocando a vida dele mesmo e de seus familiares em perigo. Neste momento o paciente torna-se “juridicamente” relativamente incapaz.

É necessário que a família seja firme e decidida em encaminhar o paciente, onde seja proporcionado acompanhamento psiquiátrico, enfermagem, monitoria, segurança e demais profissionais de saúde.

Para esse atendimento, a família pode contar com empresas especializadas. Importante sempre verificar a idoneidade destas empresas. As empresas que indicamos para atender nossos pacientes têm tradição e ampla experiência nesta área.